Módulo: Atendimento e Suporte Técnico

Gustavo TagliassuchiCursos0 Comments

atendimento e suporte tecnico

Já parou para pensar que você precisa controlar de perto todas as demandas de todos os seus clientes?

Precisa saber gerenciar e categorizar as solicitações? Tem ideia de quem paga menos e consome mais? Como você controla isso tudo?

Organize suas demandas, controle as demandas dos seus clientes, atenda bem e os deixe sempre felizes.

Estão neste módulo

  • Você disponível 24x7x365
  • Canais de atendimento
  • Controle de tickets
  • E-mails
  • Relatórios
  • Automatizações
  • Ferramentas para auxiliar neste processo

Não é viável manter uma agência (mesmo que seja apenas você), sem controlar de perto as demandas, é muito fácil perder alguma coisa no processo, telefone, SMS, WhatsApp, e-mail e por aí vai.

Arquivos adicionais
Assistindo ao módulo você pode baixar o PDF contendo os links de todas as ferramentas sugeridas.

Organize e controle sua empresa!

Quero assistir o módulo gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *